terça-feira, 5 de agosto de 2008

EUA: Primeiro Dia 04-08-2008(seg)

Bom, neste primeiro dia a "molecada" tava numa excitação sem tamanho.

Imaginem, muitas novidades, país diferente, cultura diferente, povo diferente, jogo da Major League Baseball. Uma coisa de louco....rsrsrs.....

Clique abaixo e veja já uma quantidade enorme de fotos.

Mamães não se preocupem pois seus filhos estão muitíssimo bem. Aliás, para tristeza de vcs, sinto informá-las de que eles não devem estar pensando nem um pouquinho no lar doce lar....rsrsrs....

Amanhã iremos fazer um city-tour pela cidade de San Franscisco.

Vamos ver quem se identifica mais como a população da cidade, pois como sabem, ela é conhecida mundialmente por ter um grande contingente de pessoas alegres...Levem no bom sentido...

Um abraço a todos e até amanhã.

Edson Kojima


EUA: Primeiro Dia

4 comentários:

mariana disse...

olá sensei,tecnicos e galera... eu sou a irmã do João (aquele mais comportado) estou acompanhando pelo blog...adorei as fotos....se divertam por mim da proxima eu irei...nem que seja na asa do avião rsrs boa sorte a todos voces fiquem com deus....

Anônimo disse...

Sejam benvindos aos Estados Unidos, terra do Bush......

Desejo boa sorte ao time brasileiro.


Weili (cunhado do E. Kojima da California)

Anônimo disse...

Olá
Sou a tia do Leo Croce, estou torcendo por vocês e acompanhando pelo site, que achei muito bom; aproveitem a oportunidade e que alcancem o sucesso.
Beijos

Anônimo disse...

Adorei saber noticias da selecao,sou a mae do Ricardo.estou aguardando o segundo dia de voces nos USA.boa sorte a todos e diga ao meu filho que ja estou com saudades.
Beijao para todos.