terça-feira, 19 de agosto de 2008

19-08-08(ter) Recado da Noreen

Pessoal,

Como alguns já sabem, Noreen é uma das mães que hospedaram nossos atletas. Ela fez um comentário numa das postagens e usou um tradutor inglês-português.

Com a licença dela, transcrevo abaixo com algumas correções:

"Nós adoramos ter hospedado os meninos. Nunca nos esqueceremos deles.

Fico triste só de pensar que alguns poderei nunca mais retornar a vê-los. Eu até choro.

Eu os amo tanto quanto meus próprios filhos.

Toda vez que vocês vierem pra Califórnia, vocês serão sempre bem-vindos a permanecer em minha casa.

Vocês devem se orgulhar muito como pais desses meninos, pois eles são jovens maravilhosos e educados.

Até breve.

Noreen
(mãe americana a Roberto, a Yukio, a Kim, a Joao Paulo, a Ricardo e a Leo)
"

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a todos pela ajuda para que transcorresse tudo bem nessa seleção. Parabenizo a todos os jogadores pela dedicação aos treinos e disciplina em suas respectivas casas. Elogios não faltaram por parte dos anfitriões que os acolheram. Pena foram os resultados dos jogos. Houve erros que servirão de aprendizado para todos. Individualmente, todos cresceram e isso me deixa muito contente. Obrigado.