quarta-feira, 20 de agosto de 2008

20-08-2008(qua) - Novo recado da Noreen

Pessoal,

É incrível como a Noreen gostou dos garotos. Ela postou um novo comentário e pediu para eu traduzir.

Algumas frases não traduzi ao pé-da-letra, pois não fariam sentido em portugûes.

Ela, seu marido Joe Sherratt, seu filho Blaine e sua filha Taylor, hospedaram os garotos João Paulo, Ricardo Kamizaki, Kim Kitayama, Roberto Mendes, Yukio Takaoka e Leo Kojima.

Segue:

"Eu gostaria apenas de dizer novamente que eu amei hospedar os garotos aqui. Foi realmente uma experiência que provavelmente nunca mais será repetida.

Eu estava refletindo sobre o que se passou e adoraria que os garotos tivessem permanecido por mais tempo. Sei que para sempre é demais, mas talvez uns 3 ou 4 dias sem a obrigação de praticar beisebol.

Eu adoraria mostrar a eles os arredores de nossa bonita região, assim eles poderiam ter tido mais do que uma simples experiência.

Eu sei que eles vieram uma semana antes do torneio e que fizeram juntos compras e um city-tour por San Francisco.

Eu sei que eles provavelmente precisavam de mais descanso do que eles tiveram aqui durante a competição, mas nós queríamos dar a eles uma boa estadia e divertimento.

Nós sempre estávamos acordando cedo, andando de carro, comendo, andando de carro, mais a prática do beisebol.

Eu gostaria realmente de que levassem ao conhecimento dos garotos de que aprendam mais sobre o lugar onde vivem e ouçam mais os seus familiares.

Eu gostaria de ter tido mais tempo em família com eles, mais jantares juntos à mesa.

Eu sei que estou sendo egoísta, mas eu não estou conseguindo ficar indiferente.

Edson, você provavelmente precisará traduzir uma vez que o meu tradutor deve traduzir com algumas diferenças e nem sempre fazendo sentido nas frases.

Saudades de todos,

Noreen"

Nenhum comentário: